sábado, 27 de março de 2010

Gravidade;

Já a algum tempo venho planejando isso aqui. É, precisava de um lugar pra por minhas ideias, letras, rascunhos, videos, comentarios e quaisquer outras coisas que eu julgo interessantes.

Um dos motivos de isso aqui ter demorado a sair foi a minha constante indecisao com o layout. Até agora nao sei se aquela imagem ali em cima ainda vai ser aquela e se as cores vao ser essas em definitivo. Vamos ver.

Bom, de tudo que eu conheço até agora, o que eu sei mais (não necessariamente muito) é de música, entao, nao vou escrever mais do que isso pra apresentar aqui, deixo esses textos nus pra quem de fato sabe fazê-los.

Espero que seja o inicio de um bom blog ;D



Se voce ouvir com atenção, vai entender os motivos desse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário